Inkas
Processo Civil
Mudando para o juízo cível

É com orgulho e, também, saudades dos amigos serventuários que deixei no I JEC de Volta Redonda, que comunico minha remoção para a 4ª Vara Cível de Volta Redonda.

Apesar do grande aprendizado sobre o sistema processual dos Juizados Especiais Cíveis, nesses 12 (doze) anos de atuação, confesso que senti a necessidade de novos desafios e nada mais desafiador que assumir uma serventia cível, com acervo de mais de 8.000 (oito mil) processos em andamento, com a missão de reduzir o acervo e prestar jurisdição de forma eficiente, dando continuidade ao excelente trabalho que foi desenvolvido pelo meu antecessor.

Confesso que tal desafio irá reduzir, ainda mais, meu tempo livre para escrever no blog e para as demais atividades que tenho que desenvolver, mas como todo bom brasileiro, não desisto! comecei hoje, no dia internacional da mentira, a construir uma nova verdade, a qual nunca estará acabada, como dizia o saudoso João Ubaldo Ribeiro, na obra Viva o Povo Brasileiro, pois a verdade para ser construída se torna obra não de um homem só, mas de gerações.

Deixe seu comentário

Name*
Email*
Website