Prezados leitores, o livro já está à venda e versa sobre a propaganda eleitoral nas mídias sociais. Tivemos uma eleição para Presidente da República em que as mídias sociais foram preponderantes para a vitória do candidato que hoje ocupa a Presidência.
Teremos, ano que vem, novas eleições e o livro se mostra importante instrumento para quem quer se profissionalizar em uma área altamente lucrativa do Direito.
O livro se destina ao leigo sobre propaganda eleitoral, aos candidatos, advogados, estudantes, cabos eleitorais e todos aqueles envolvidos no processo eleitoral, procurando esclarecer os pontos mais relevantes da propaganda eleitoral.
Permite a reflexão sobre o que pode e o que não pode ser feito em matéria de propaganda eleitoral, evitando-se autuações, multas e processos eleitorais. Foi com muito prazer que o escrevi e espero que sintam prazer ao lê-lo.
Seguem o link para compra do livro:
https://www.kobo.com/br/pt/ebook/propaganda-eleitoral-nas-midias-sociais
Obrigado.